29 de ago. de 2007

Vamos desenhar...

O Blog do Capelli divulgou hoje uma brincadeira muito legal feita pela revista "Fi Racing" em sua edição de Agosto. A revista deu para cada piloto no início da temporada uma folha de papel em branco e a proposta era que cada um desenhasse o seu companheiro de equipe...

Os resultados não poderiam ser mais bizarros:


McLarenAlonso e Hamilton até que se esforçaram, seus desenhos ficarem legais. Destaque para a frase colocada por Alonso no macacão do Hamilton: "Garoto McLaren"... nem preciso falar mais nada!

Renault
Kovalainen desenho seu companheiro muito bem, com suas características mais marcantes (óculos escuros e boné sempre presente) já o Físico precisa tomar mais algumas aulinhas! ahaha

Ferrari
Tanto Felipe Massa quando Raikkonen forem muito criativos ao usar os esportes, Raikkonen desenhou Massa fazendo um belo gol e Massa tentou fazer uma brincadeira com o apelido de Reikkonen transformando o "Ice Man" em um jogador de hóquei.

BMW
Heidfeld e Kubica foram desastrosos, salvo pela criatividade de Heidfeld ao dar a entender que Kubica só tem "algum cabelo" e nariz. Mandou bem!

Honda
A fase ruim da Honda refletiu até nos desenhos de seus pilotos, Barichello desenhou Jenson Button em um barco à deriva com a seguinte frase: "Como serei campeão com isto?". Ja Button resolveu tirar com a cara de Barichello escrevendo em seu desenho "Eu realmente sinto falta do meu parceiro Michael..."

Toyota
Enquanto Trulli foi preguiçoso e fez apenas um boneco de pauzinhos e ainda errou da grafia, Ralf fez Trulli com "cara de menina"... vai entender...

RedBull
Webber mandou bem fazendo Coulthard com a sua famosa cara quadrada. o Choultard mandou melhor ainda fazendo Webber num corpo de canguru, que seu companheiro de equipe é australiano.

Willians
Aí parece q rolou um clima... Wurz, assim como Ralf fez com Trulli, desenhou Nico com "cara de menina", ja o Nico desenho seu companheiro sem camisa, dando destaque aos pelos no peito, bem másculo... hummm, sei não hein Nico! ahahah

Spyker
Albers fez seu companheiro novato como um mascote, que diz: "Você ainda lembra do Bernd? O jogo também não será fácil...". Albers fazia menção a Bernd Schneider, seu ex-companheiro de equipe no DTM, que complicou bastante sua vida. Curiosamente isso foi meio "profético" já que Sutil foi sempre melhor que ele até que Albers foi demitido. Detalhe para os sapatos de tamanho 48 (e eu que pensei q meus pés nunca caberiam num F1)

Toro Rosso
O desenhou de Speed foi praticamente uma copia exata do Liuzzi que por sua vez fez o Speed com cara de macaco...

Super Aguri
Enquanto Davidson se prendeu a tentar fazer um desenho próximo da realidade, Takuma Sato mandou muuuuito bem que como bom japonês fez um desenho estilizado sacaniando seu companheiro baixinho e fez uma formiga com o desenho do capacete de Davidson na bunda!

O Sato mandou muuuuito bem! ahahaha

1 comentários:

Sol Lima disse...

hahahaha!!! adorei os desenhos e comentarios respectivos!!!
achei o blog através da comunidade do orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2387972